Categorias de atendimento

Verifique categorias abaixo e resolva seu problema de forma simples e rápida!

E-mail Profissional

Configuração em celulares e Outlook, bloqueios, SMTP, POP, IMAP, SPAM e dúvidas no Webmail.

Painel de Controle

Migração, espaço, estatísticas, redirecionamentos, sites adicionais, banco de dados, etc.

Pagamentos

2ª via de Boleto, mudança de Plano, formas de pagamento, desbloqueio de conta, etc.

Hospedagem de Sites

FTP, Git, SSH, Multi-PHP, bloqueios, auto-instalador, WordPress, principais erros, etc.

Criador de Sites

Conheça todas as possibilidades do nosso criador de sites e crie você mesmo um site do ZERO!

Domínios e DNS

Registro de domínios, zona de DNS, subdomínios, configuração de MX, DMARC, SPF, DKIM, etc.

DialMailer

Descubra tudo que você precisa saber sobre a ferramenta de E-mail Marketing da DialHost.

Segurança

SSL, HTTPS, ModSecurity, senhas, anti-spam, segurança de sites, atualizações, Backups, etc.

Outros canais DialHost

Conheça outros canais para receber suporte ou ficar por dentro do mundo da tecnologia.

Vendas

Ainda não é cliente? Coloque seu negócio na internet hoje mesmo! Conheça nossos planos...

Suporte

Se você já é cliente, fale com nossos analistas sobre suporte e financeiro via ticket, chat ou telefone.

Blog

Acesse nosso blog e acompanhe as novidades sobre tecnologia, marketing e a DialHost.

Status do Serviço

Está com problemas de acesso? Acompanhe nossas manutenções ou falhas pela página de Status.