Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Definir nível de tolerância de SPAM no Gerenciador de E-mails

Para evitar de receber e-mails fraudulentos e indesejados em sua caixa de entrada é possível configurar o nível de tolerância da sua conta de e-mail. Siga este tutorial para fazer esta configuração.

Para evitar de receber e-mails fraudulentos e indesejados em sua caixa de entrada é possível configurar o nível de tolerância da sua conta de e-mail. Siga os passos abaixo para fazer esta configuração.

Configurando a tolerância AntiSPAM

 
  1. Ao abrir seu gerenciador de e-mail, selecione as contas de e-mail que deseja configurar através da lista de e-mails.
  2. O menu acima da lista se habilitará. Clique em Regras Antispam e em seguida Tolerância Antispam.
 
 
  1. Selecione a opção de tolerância desejada.
  2. Por fim, clique em salvar.
 
 

Os tipos de tolerância

 

Você pode configurar a tolerância a SPAMs em quatro níveis.

  1. Desativado: Nenhum e-mail será bloqueado. Esta opção é arriscada, pois todos os SPAMs chegarão à caixa de entrada.Esta configuração é a menos recomendada, pois qualquer e-mail que for enviado para seu remetente será encaminhado para a caixa de entrada. Assim, você pode receber diversas mensagens fraudulentas ou indesejadas.

  2. Baixa: E-mails legítimos provavelmente não serão considerados SPAMs, mas vários tipos de SPAMs poderão passar com com facilidade. Esta configuração somente é recomendada se os e-mails que você recebe estão indo para a caixa de entrada. Apesar desta configuração, é mais recomendado que os remetentes sejam cadastrados como e-mails confiáveis para que estes remetentes não sejam mais considerados SPAMs pela sua conta.

  3. Média: A maioria dos SPAMs serão barrados, com probabilidade baixa de bloqueio de e-mails legítimos. Esta é a configuração mais recomendada para uma conta de e-mail, pois garante que você fique livre dos SPAMs sem perder os e-mails importantes.

  4. Alta: Configuração máxima de bloqueio de spams, mas há grande probabilidade e e-mails legítimos serem bloqueados também. Esta configuração só é recomendada se você estiver recebendo SPAMs de forma generalizada mesmo com a configuração média. Caso esteja recebendo SPAMs de um remetente único sugerimos que faça apenas o bloqueio deste remetente.

 

Tudo Pronto! A tolerância de SPAM foi configurada em sua conta.

 
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type