Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Não consigo acessar o Webmail

Se você está com algum problema para acessar seu e-mail, verifique abaixo dicas que podem te ajudar a resolver o problema.

Não consegue acessar o seu webmail? Existem algumas soluções bem simples que podem rapidamente te ajudar, veja só:

Verifique sua senha

Esteja certo de que os dados de login estão corretos. Caso tenha dúvidas, é possível alterar as senhas das contas pelo painel de controle, veja como em:

Como alterar a senha usando o gerenciador de e-mail

Caso sua senha não siga os padrões de segurança atuais do servidor (pelo menos uma letra maiúscula e pelo menos um algarismo) considere refazê-la.

Apague o cache de seu navegador

O cache é um recurso que permite que seu navegador guarde informações sobre páginas já visitadas. Esse pode ser o motivo do não funcionamento do WebMail. Veja como realizar esse simples procedimento:

Como limpar o cache do seu navegador

Verifique bloqueios por pagamento

O funcionamento do WebMail depende dos serviços de hospedagem e de registro de domínio. Verifique se não existe algum bloqueio.

Clique aqui para verificar se o domínio foi congelado pela Registro.Br

Caso nenhuma das soluções acima funcione, entre em contato com o suporte.

Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type