Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Erro de Envio/Recebimento no Outlook

Solucione problemas de envio e recebimento em seu outlook.

Em algumas ocasiões, o Microsoft Outlook pode apresentar erros de envio e recebimento. Saiba como entendê-los e solucioná-los.

 

1. Teste o Webmail

O primeiro passo é identificar se o problema está no serviço de e-mails ou no seu software Outlook.

Acesse o Webmail e verifique se o e-mail está funcionando por lá. Se o problema persistir, siga os passos: Não consigo acessar o webmail.

 

2. Procure por possíveis bloqueios

2.1 Bloqueio de Envio pelo Servidor

O envio de uma ou mais conta de e-mails pode ser bloqueado pelo servidor por diversos motivos. Através deste link, você pode descobrir se seu envio foi bloqueado, além de realizar o desbloqueio

2.2. Bloqueio de Anti-Virus e FireWall

É possível que, após atualizações, antivírus e proteções firewall acabem bloqueando a entrada e saída de e-mails. Pause o serviço de antivirus e teste o e-mail.

 

3. Verifique as configurações de sincronização

Para fazer uso dos e-mails no Outlook, é necessário configurar os servidores. Verifique se as configurações em seu Outlook estão compatíveis com as informadas em nossos tutoriais de sincronização:

 

Caso as soluções listadas acima não solucionem o seu problema, estaremos disponíveis em nossos canais de suporte!

Esse artigo te ajudou?

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt