Tornar um e-mail confiável ou bloqueado ajuda a controlar os e-mails que chegarão em sua caixa de entrada, de modo a prevenir o recebimento de SPAM. Para configurar um e-mail confiável ou bloqueado siga os passos abaixo:
Acesse seu e-mail pelo Webmail da DialHost
Como acessar as configurações:
- No topo direito da pagina, abra a opção de configurações, no símbolo de engrenagem.
- Assim que abrir as opções, clique em Configurações.
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/Regra-AntiSpam-01-Webmail.png)
3. Clique sobre a opção Regras Anti-Spam.
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/Regra-AntiSpam-02-Webmail.png)
4. Adicione o e-mail no campo correspondente à ação desejada
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/Regra-AntiSpam-03-Webmail.png)
Pronto! Você configurou um e-mail como confiável ou bloqueado pelo Webmail.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.