Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Não recebi os dados da minha conta

Como proceder no caso do não recebimento dos dados da minha conta.

Se você está esperando um e-mail com algum dados de acesso à Dialhost e não está recebendo, pode ser devido a alguns motivos

Vamos listar os possíveis motivos do não recebimento dos dados de acesso à sua conta:

Motivos para novas contas:

  • Não confirmação do pagamento da fatura.
  • Incompatibilidade nos dados cadastrais informados (CPF, CNPJ, etc.).
  • E-mails inválidos.
  • Domínio já registrado por outra entidade ou outra pessoa.
  • Domínio já cancelado com o mesmo nome em nosso sistema.
  • Pendências Administrativas.
  • E-mail redirecionando para sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Solução:

  • Nos encaminhe um e-mail para financeiro@dialhost.com.br que iremos informa-lo sobre os procedimentos para dar continuidade na ativação de sua conta.
  • Você também pode utilizar nossos canais de atendimento Helpdesk, Telefone ou chat.

Motivos para contas ativa:

  • Não tem acesso aos e-mails técnicos cadastrados.
  • E-mails inválidos.
  • E-mail redirecionando para sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Solução:

  • Nos encaminhe um e-mail para suporte@dialhost.com.br que iremos informar como será o procedimento para recuperação do acesso caso não tenha mais acesso aos e-mails técnicos ou são inválidos.
  • Você também pode utilizar nossos canais de atendimento Helpdesk, Telefone ou chat.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type