Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Como usar a sua conta para enviar e-mail no OpenCart

Como configurar o seu email no OpenCart.
 

– Vá em seu Sistema >> Configurações >> Editar >> Depois acesse a Guia: Mail.

Insere as principais configurações:

  1. Protocolo de E-mail: SMTP
  2. Servidor SMTP: smtp.seudominio.com.br
  3. Usuário SMTP: O e-mail completo. Ex: seuemail@seudominio.com.br
  4. Senha SMTP: A Senha do seu e-mail.
  5. Porta SMTP: 587
 

Saiba Mais: As opções de e-mail de alerta pode ser ativado se você gostaria que o proprietário da loja para ser enviado toda vez que uma conta é criada ou um pedido é processado. Eles estão desligados por padrão e eu sugiro deixando-os desta forma, especialmente se sua loja tem um grande volume de encomendas. Esses e-mails são enviados para a conta de e-mail especificado na guia Geral na página mesmas configurações que você está agora.

 

Tudo Pronto! Foi Configurado com sucesso.

 
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type