Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Como saber se minha conta está bloqueada

Quando toda a sua conta é bloqueada por algum motivo especifico, os emails que estão cadastrados em nosso sistema irão receber um comunicado informativo, porém se você tiver o usuário e senha de acesso ao Painel de Controle, você poderá saber o motivo.

Quando toda a sua conta é bloqueada por algum motivo especifico, os emails que estão cadastrados em nosso sistema irão receber um comunicado informativo. Porém, se você tiver o usuário e senha de acesso ao Painel de Controle, você poderá saber o motivo.

1. Acesse o Painel de Controle.

2. Ao acessar o Painel de Controle você irá identificar o motivo do bloqueio de sua conta. Se for por motivos de cobranças, você mesmo poderá fazer o desbloqueio. Sendo assim, clique no botão Solicitar desbloqueio.
Solicitar Desbloqueio

– Caso o seu bloqueio seja recente e você já efetuou o pagamento, você irá utilizar o voto de confiança e o desbloqueio será de imediato.
Confirmar Desbloqueio

– Agora, caso o seu bloqueio já tenha acontecido a vários dias ou se você já utilizou o seu voto de confiança. A solicitação irá para uma análise e é obrigatório enviar o comprovante.
Confirmar desbloqueio Comprovante

 

Pronto! Agora você já sabe identificar quando sua conta está bloqueada e efetuar o desbloqueio rapidamente.

Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

Não encontrou o que procurava? Faça uma nova busca!

Faça uma pesquisa...
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type