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Como acompanhar meu Ticket no HelpDesk

Como acompanhar seu(s) Ticket(s) aberto(s) ou fechado(s) no atendimento Helpdesk dentro do seu Painel de Controle.

Sempre que você abrir um ticket em nosso helpdesk, analisaremos sua solicitação para resolvê-lo o mais rápido possível. Assim que te respondermos, você receberá uma notificação em seus e-mails cadastrados.

Siga este passo a passo e veja como acompanhar estes tickets.

Procedimentos:

1. Acesse o Painel de Controle.

2. Dentro do painel vá em Tickets, na categoria Mais Acessados.

 
 

3. Se você tem algum ticket em aberto, assim que acessar o menu ele irá aparecer para você. Clique em responder.

 
 

4. Caso já tenhamos lhe respondido e esclarecido sua dúvida, não é necessário que faça mais nada, pois nós já finalizamos o atendimento para você.

Agora, caso ainda continue com alguma dúvida basta digitar sua resposta e clicar em reabrir e enviar.

Pode ser também, que nós não tenhamos finalizado o atendimento pois, precisamos de alguma informação adicional para resolvermos seu problema/dúvida. Então, basta nos responder clicando em enviar. Assim, em breve lhe responderemos novamente.

 
 

Pronto! Esperamos ter lhe ajudado! 🙂

Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.

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