Abrir um ticket em nosso Suporte é a melhor forma de registrar uma solicitação para o nosso suporte técnico. Solicite, migrações, contrate serviços adicionais ou solucione qualquer problema nos informando o que deseja de forma detalhada.
Procedimentos:
1. Acesse o Painel de Controle.
2. Dentro do painel clique no ícone Tickets, na categoria Mais Acessados.
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/ticket-menu-1.png)
3. Na tela seguinte clique na opção Criar Ticket.
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/Tickets-1024x446.png)
4. Antes de abrir um ticket você pode verificar se o que você procura está em nossa central de atendimento. Aqui você encontrará diversos tutoriais sobre nossos produtos e configurações como problemas de e-mail ou dificuldades na configuração do e-mail que podem ser facilmente resolvidos através de uma busca rápida. Se mesmo assim não encontrar o que deseja, basta clicar em “Obrigado, mas desejo abrir um ticket”
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/Encontrar-Respostas-1024x518.png)
5. Será exibida a tela para abertura de ticket. Preencha todo o formulário informando
- Coloque seu nome ou o nome do responsável pela hospedagem
- Selecione se sua dúvida é financeira ou seria algo relacionado a suporte técnico
- Escolha o tipo do seu problema
- Defina a prioridade de seu problema
- Descreva seu problema detalhadamente para que possamos entendê-lo melhor
- Caso deseje adicionar alguma imagem como um PRINT do erro, por exemplo, vá nesta opção
- Por fim, clique em enviar
![](https://www.dialhost.com.br/ajuda/wp-content/uploads/2019/05/formulario-ricket-1024x625.png)
Pronto, seu Ticket foi aberto com sucesso! Quando o ticket for respondido iremos lhe notificar em seus e-mails cadastrados. Você também pode acompanhar nossas respostas através do painel de controle > tickets.