A porta de entrada do mundo de hospedagens para os novos proprietários de sites. Se você busca uma forma de obter o máximo de performances possível à partir de um servidor físico, com a vantagem de não investir um valor baixo, essa solução é a ideal para você...

Conheça os Serviços da DialHost

Hospedagem de Sites é o foco da DialHost. Seguindo a nossa semana especial sobre TI, hoje vamos falar sobre nossos produtos e serviços, criados com toda a dedicação para entregar ao nosso cliente a qualidade e excelência para suas aplicações.

Estes serviços seguem a ideia central de inovação, adaptando-se nas tendências de mercado junto a constante evolução da internet.

Eles acompanham a evolução do seu modelo de negócio. Seu projeto pode iniciar com recursos modestos, mas, com o sucesso em número de acessos, é natural migrar para serviços mais potentes que consigam atender todos seus clientes online, sem que eles sofram com indisponibilidades.

Seguindo essa trilha natural de crescimento, nosso cliente DialHost pode iniciar sua jornada com nossos planos de entrada, subindo os degraus de seu jornada de sucesso até nossos planos Cloud e Servidores Dedicados.

Vamos conversar sobre nossos serviços e sobre a entrega de recursos para seu negócio, hoje nosso artigo abordará a Hospedagem de sites Compartilhada com painel personalizado.

A Hospedagem Compartilhada geralmente é a porta de entrada do mundo de hospedagens para os novos proprietários de sites. Trata-se de uma forma de obter o máximo de performances possível à partir de um servidor físico. com a vantagem de não investir um valor muito alto de dinheiro.

hospedagem de sites
Aproveite para conferir nosso Dicionário de Termos Técnicos de Hospedagem de Sites!

Hospedagem de Sites DialHost

A Hospedagem de sites garante a moradia digital do seu projeto. Entregamos a você um acesso ao nosso servidor de ponta, para que seu modelo de negócio tenha a garantia de disponibilidade junto aos recursos necessários para evoluir sua jornada conosco.

Os planos de Hospedagem de Sites  DialHost são indicados tanto para quem está começando um novo projeto, quanto para quem precisa migrar seu site atual.

Migramos seu conteúdo inteiro, desde o banco de dados até suas contas de e-mail, basta informar ao nosso suporte especializado em migrações.

Todos os planos de Hospedagem de Sites da DialHost são abrigados em servidores nacionais, o que isso significa?

Buscadores como o Google e Bing levam em consideração o tempo de resposta do servidor para ranquear um site. Se seu site é hospedados no exterior o tempo de resposta para carregamento de sua página será maior.

Usar um Servidor nacional irá reduzir esse tempo de carregamento, a famosa latência. O resultado desse recurso será uma melhora no ranqueamento e na navegabilidade de seu cliente.

Para atender diferentes necessidades, o cliente poderá escolher entre três planos diferentes: Start, Pro e Business.

Plano Start

Ideal para quem está começando, o planos Start entrega 1 Giga Byte de espaço, para armazenar seu site principal e subdomínios, junto com até 10 contas de e-mail com 2 Gigabytes para caixa de cada usuário.

O plano tem domínios adicionais ilimitados, deixando o cliente livre para empreender outros projetos paralelos ao seu site principal, você poderá, por exemplo, redirecionar um domínio a um Marketplace, um blog pessoal, ou mesmo ter um endereço personalizado redirecionado a uma rede social.

Atendendo a um site Principal e um site adicional, você poderá diversificar seu modelo de negócio, focando em diferentes nichos de mercado.

Plano Pro

Ideal para empresas que precisam de mais espaço, seja em contas de e-mail ou em sites maiores, o plano Pro entrega 200 Giga Bytes de armazenamento ao cliente, contando com 15 Gigabytes por caixa de e-mail e sites que podem consumir até 50 Gigabytes de espaço de armazenamento.

O plano tem domínios adicionais ilimitados para redirecionamentos, além de abrigar o site principal e 3 Sites adicionais.

Para clientes que possuem um longo histórico em seu banco de dados, o Plano Pro é ideal para receber toda a história do seu negócio, contando com a alta disponibilidade e o espaço para tranquilizar você e o seu desenvolvedor.

Plano Business

O espaço do Plano Pro ainda deixou seu desenvolvedor inseguro? Cuidado, ele pode ser um acumulador digital! Temos a solução para você. O Plano Business entrega muito espaço: 500 Gigabytes de armazenamento para seus sites, sendo o Principal e até 5 adicionais, com 30 contas de e-mail de 15 GB cada.

Vale ressaltar que os sites podem consumir até 50 Gigabytes de espaço de armazenamento. Com a liberdade de redirecionamentos de domínios ilimitados.

O Plano Business é ideal para quem precisa de muito espaço, seja um banco de dados ou uma galeria gigante de produtos variados, essa solução atenderá sua necessidade.

Todos nossos planos iniciais oferecem memória de execução do PHP de 512MB, além de Bancos MySQL ou PostgreSQL Ilimitados, Contas de FTP e SFTP.

Você poderá usar as versões 5.6, 7, 7.1 até a 7.4 do PHP, além de contar com as linguagens CGI, PERL e Python, em todos nossos planos.

Nosso painel de Controle

Ter tantos recursos disponíveis requer um meio fácil de organização para praticidade diária. Pensando nisso, a DialHost tem o diferencial de entregar ao nosso cliente um Painel de Controle de Hospedagem personalizado, intuitivo e organizado.

Hospedagem de sites
Painel personalizado e organizado para facilitar sua utilização

Central de atendimento

Para quem está começando, temos a Central de atendimento integrada, uma maneira fácil e rápida de buscar por respostas para suas principais perguntas. Você poderá contar também com nosso atendimento Helpdesk 24h, estamos a disposição para ajudá-lo. Nosso suporte se importa com seu sucesso.

Em nosso Painel você tem acesso à todas suas faturas e controle das formas de pagamento sempre que precisar, pois sabemos que a organização é um dos pilares do sucesso de qualquer negócio.

Gerenciamento de arquivos

Gerenciar seus arquivos e domínios com total liberdade. Todos os arquivos da sua hospedagem podem ser gerenciados diretamente através do Painel de controle personalizado, aproveite seu espaço em disco tenha uma organização profissional de seus arquivos.

Com o recurso de Domínios adicionais, criar apontamentos para os projetos paralelos de sua empresa é intuitivo e de resposta rápida.

Subdomínios também estão liberados de forma ilimitada, assim criar ramificações do seu modelo de negócio como loja.meudominio.com ou blog.meudominio.com são tarefas fáceis.

Instalador facilitado

Nosso painel foi pensado para facilitar sua rotina, sabemos a importância de um bom ambiente de trabalho, para isso incluímos em nosso painel personalizado, os instaladores automáticos dos principais CMS do mercado.

WordPress, Joomla, Magento, PrestaShop, Open Cart, Laravel e Moodle são alguns exemplos.

Com toda a facilidade de instalações de forma intuitiva, o painel personalizado da DialHost tem mais uma série de recursos para seu uso diário, clique aqui para conferir mais informações.

Certificado SSL grátis

O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo desenvolvido com o objetivo de oferecer mais segurança no tráfego de dados na internet.

Um recurso obrigatório para todo modelo de negócio digital, ele aumenta a relação de confiança com seu cliente final, otimiza seu SEO e possibilidade realizar transações financeiras online com segurança.

Nossos planos de Hospedagem incluem o SSL de forma gratuita para seus sites. Seja para melhorar o seu resultado em buscas no Google ou oferecer segurança para os dados de seus clientes finais, você poderá contar com mais esse recurso vital para seu modelo de negócio.

Backup diário incluso

Backup é uma cópia de segurança de suas informações. Elas incluem arquivos de seus sites e banco de dados, sendo um importante recurso para salvar seu negócio, caso seja necessário, uma restauração de backup pode ser um plano B para voltar a ter seu site no ar.

Supondo que uma alteração realizada por você ou seu desenvolvedor não tenha saído como imaginado, restaurar seu site na última versão salva por nosso backup será uma solução certeira para voltar a normalidade do seu negócio.

Sempre mantemos uma Backup diario, semanal e mensal do seu site, para restaurar de forma completa uma dessas versões, basta abrir um chamado ao nosso suporte por meio de seu painel de controle. Não cobramos por restauração de backup, elas são gratuitas.

Acompanhe o desempenho do seu site

Acompanhar de perto as estatísticas de uso e consumo de recursos dos seus sites, ter riqueza de detalhes destas informações é um fator fundamental para manter funcionamento da sua hospedagem em dia.

No Painel personalizado da DialHost, você acompanha as estatísticas de páginas mais visitadas, dados de comportamentos dos seus usuário, dados estatísticos detalhados das últimas visitas feitas ao seu site, os recursos utilizados além de informações do seu plano e uso do espaço em disco.

Tudo pensado para seu controle e planejamento futuro, o uso destes dados são úteis para traçar estratégias de negócio para o sucesso do seu projeto.

Comparativo

Acreditamos e fazemos parte do desenvolvimento da internet no Brasil. Com esse compromisso entregamos ao nosso cliente final condições competitivas para aquisição dos nossos planos de Hospedagem.

Nossa transparência, nosso suporte e nossos valores são as diferenças que transformam a DialHost em uma parceira de ideias e crescimento mútuo.

Temos orgulho do nosso caminho, construído ao longo dos anos junto aos nossos clientes. Estamos prontos para receber você, seja para sua nova ideia ou uma migração total do seu negócio, conte conosco!

Para garantir um serviço de segurança e qualidade temos nosso comparativo de valores, somos transparentes e sociais, você pode entrar em contato conosco em nosso site ou em nossas redes sociais.

Estamos aqui desde 2002, sempre prontos para receber você!

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.