Hospedagem Cloud abriga ideias que são sucesso na internet. Com o aumento de visitas em sites e mais usuários cadastrados, é natural ver empresas migrarem seu conteúdo para um Servidor Cloud. Nesse artigo vamos entender mais sobre os recursos da famosa Nuvem.

O que é a Hospedagem Cloud?

Hospedagem Cloud, a famosa Cloud Computing, conhecida no Brasil como Computação na Nuvem, faz parte da transformação digital, afinal ela representa um salto na qualidade de infraestrutura.

Nesse artigo vamos entender mais sobre os recursos da famosa Nuvem, sobretudo a forma com que ela poderá receber o aumento de visitas e cadastros de usuários nas mais variadas plataformas digitais.

Afinal, quando todo o planejamento para trazer clientes funciona, o site não pode cair por números de acesso.

Como funciona uma Hospedagem Cloud?

O serviço em Cloud, recebe muita atenção, principalmente no meio de empreendedores e desenvolvedores do nicho da computação.

Todo esse sucesso tem  justificativa, afinal a alta disponibilidade e escalabilidade de recursos em uma Cloud é o sonho para todo projeto em crescimento. 

hospedagem cloud
Acompanhamos a evolução e seguimos desbravando a internet com nossos planos Cloud

O objetivo principal de um serviço de Hospedagem em Cloud é manter grandes sites ou aplicativos sempre disponíveis para o visitante. Seja uma loja virtual em oferta na Black Friday ou o portal de uma Universidade em dia de divulgação dos aprovados do vestibular.

Para isso, esta tecnologia utiliza servidores virtuais que são responsáveis por fazer o balanceamento de cargas de trabalho.

Em ocorrências de servidor sobrecarregado, sobretudo em casos de problemas físicos, o balanceamento Cloud consegue distribuir o processamento entre os outros servidores virtuais. 

Quais as suas Vantagens?

A tecnologia Cloud oferece um serviço extremamente confiável.

A DialHost oferece o serviço de hospedagem Cloud sob demanda. O cliente consegue escolher a capacidade do ambiente conforme a necessidade de utilização do site.

hospedagem cloud
O futuro já existe na Nuvem

Poder selecionar a forma de gerenciamento da infraestrutura do seu projeto e contar com  segurança e disponibilidade de um serviço Cloud, tudo isso pagando em reais? 

Siga a leitura e vamos conhecer mais sobre essa tecnologia e suas vantagens, entender como uma Hospedagem Cloud faz diferença para o crescimento do seu negócio digital.

Hospedagem Cloud

Seu site foi criado em uma Hospedagem compartilhada. Com seu planejamento e investimento, o resultado foi o sucesso no aumento de seus números de visitas.

Com tantos acessos simultâneos, o modelo de hospedagem em servidor compartilhado atual não será suficiente, portanto chegou o momento de migrar para um servidor de maior disponibilidade.

Nesse sentido, a DialHost criou o modelo de Hospedagem Cloud. Afinal unir a facilidade do painel da hospedagem convencional e o alto desempenho do Cloud traz uma série de vantagens.

A maior delas é igualmente atender quem precisa de mais recursos e disponibilidade sem renunciar a um controle amigável.

Com essa solução, você tem a migração garantida para um ambiente com recursos dedicados e alta disponibilidade, portanto o fluxo de visitas e acessos simultâneos não será mais uma preocupação.

A Hospedagem Cloud vai entregar recursos dedicados para seu site. Simplificando: não vai ter queda de serviço, justamente por contar com a alta disponibilidade de recursos e desempenho dos servidores.

Seu sucesso não deve representar um problema, com o crescimento do número de visitas, é natural migrar seu sistema para um serviço de maior capacidade.

Nosso artigo sobre os planos de Hospedagem de entrada, aborda os principais recursos do Painel de controle personalizado da DialHost.

Todos os recursos e facilidade deste Painel estão incorporados aos planos de Hospedagem Cloud, a diferença principal serão os recursos dedicados para as demandas do cliente.

Na Hospedagem Cloud estão disponíveis as seguintes opções de planos.

hospedagem cloud
Recomendamos inicialmente o plano II – entretanto o ideal será  avaliar a sua demanda, recursos

O mais indicado, para a escolha de seu futuro plano de Hospedagem Cloud, será analisar o consumo de seu site atual e alinhar com seu projeto de crescimento em relação ao curto, médio ou longo prazo.

É o momento de conversar com um de nossos analistas para definir suas demandas atuais e futuras, afinal, sua vontade é crescer, correto?

Com sua análise de consumo atual bem documentada, escolher um plano com um maior número de vCPU, quantidade memória RAM e  espaço em disco, pode ser feita junto a nossa equipe especializada.

Conte com nosso suporte para auxiliar a sua escolha, sobretudo para definir seu investimento para seu melhor custo benefício.

Hospedagem DialCloud+

Se o seu modelo de negócio é uma aplicação mais robusta. Com alto nível de personalização.

Pode ser um novo aplicativo, um CRM completo, uma nova VPN para ser comercializada no mercado, ou algo que só existe dentro de sua imaginação, afinal o mundo é feito de novas ideias,  entregamos a você a DialCloud+  pode chamar de DialCloud Plus.

DialCloud Plus
Nossos planos Cloud Plus entregam o acesso Root total

Esses planos são voltados para desenvolvedores que precisam de acesso Root total, sobretudo para  configuração de diferentes instâncias.

Ter o privilégio de usuário Root, trará todo o controle necessário para criar seu projeto inovador. Isto é o famoso não basta ter recursos,  é preciso ter a liberdade.

Com servidores nacionais, para assim, deixar seu PING baixo quando comparado a Clouds fora do Brasil.  Eles são igualmente potentes com recursos de Load Balancing, sobretudo para garantir qualidade de serviço e preço baixo.

Para falar de recursos de rede, contar com uso VPN, junto a configurações de Inbound e outbound Firewall para administrar de forma completa suas aplicações, lembra do recurso Root? 

Precisando de uma instância específica, junto ao acesso com um painel de controle exclusivo, você terá toda a liberdade de uso para que seu projeto possa fluir conforme a sua necessidade.

Os planos DialCloud+ possuem as seguintes instâncias prontas para sua instalação.

Instâncias DialCloud
Não limitamos a escolha da sua distro

Caso sua aplicação tenha como característica o uso de uma porta específica ou mesmo um redirecionamento das mesmas, os planos DialCloud+ te entregam a liberdade e o redirecionamentos de acesso às portas das suas instâncias cloud.

Todo o gerenciamento dos planos DialCloud+ são de responsabilidade do cliente, desta forma é ideal possuir conhecimento além de sua aplicação, é necessário estar as atualizações de segurança, as notificações de falha e administração das regras de Firewall.

Se você quer focar em sua aplicação e deixar o gerenciamento do seu plano Cloud por nossa conta, também conseguimos lhe atender, em outros planos…

Hospedagem DialCloud+ Gerenciado

Ideal para aqueles que buscam a facilidade de contar com uma equipe especializada para prestar suporte as suas instâncias.

O os planos DialCloud+ Gerenciado oferecem o suporte de nossa equipe técnica para atender suas demandas.

Cloud Plus Gerenciado
Todos os recursos Cloud com o suporte premium da DialHost

Portanto, você precisa se preocupar somente com sua aplicação, o gerenciamento da infraestrutura fica por nossa conta.

Nosso suporte ao gerenciamento se aplica a Instalação de softwares, atualizações de segurança, notificações de falha, administração do Firewall, restaurações de backups, administração de painel, relatório de utilização de link e instalações de instâncias.

Sobretudo, vale ressaltar que ambos os planos DialCloud+ e DialCloud+ Gerenciado possuem o SLA de 99,8% do servidor com base em nosso gerenciamento de Hardware.

A manutenção física de nossos servidores nacionais são garantidas por nossa equipe especializada.

Servidores Dedicados

Caso seu modelo de negócio atual não se encaixe na proposta de nossos serviços Cloud, seja por um motivo de infraestrutura operacional ou por escolha no projeto de desenvolvimento, possuímos o serviço de Servidores Dedicados.

Igualmente com hardware personalizado e Links redundantes para manter o seu serviço sempre online.

Conforme sua demanda, sua empresa poderá contar com uma máquina real, não entregamos virtualizações.

Sendo assim seu projeto será desenhado junto a um gerente de contas da DialHost,  com recurso físico total a sua aplicação, isto é garantir a  performance e disponibilidade para seu negócio.

Nosso Data Centar conta com equipamentos 100% vistoriados e acompanhados para terem máxima performance. Junto ao nosso monitoramento de 24h realizado por profissionais altamente capacitados.

Para saber mais sobre o nível de personalização, basta solicitar um atendimento com nossa equipe por meio do nosso site.

Solicite um retorno por e-mail ou telefone para que possamos entender sua necessidade e entregar sua solução personalizada.

Nossa equipe está disponível para você

Como vimos, a Hospedagem Cloud é uma maneira de oferecer sites e aplicações na internet com alta disponibilidade, capacidade de adequação do ambiente, escalabilidade conforme a necessidade de utilização e liberdade de gerenciamento.

O Servidor Dedicado da DialHost atende clientes que precisam de uma configuração além dos nossos planos Cloud, sobretudo atender estruturas que necessitam de um ambiente físico exclusivo e alta disponibilidade.

Em ambos segmentos de alto nível, oferecemos benefícios como a alta capacidade de processamento e a redução de custos.

Para atender seu perfil e seus projetos, você poderá contar com nossos analistas para auxiliar seu processo de escolha. Acreditamos na forma transparente de comunicação e estamos aqui para entender sua necessidade e indicar a melhor solução.

Estamos aqui desde 2002, sempre prontos para receber você!

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.