A partir de 1º de julho de 2022, o Google G Suite, a edição legada e gratuita do serviço Google Workspace, será extinguida. Se você utiliza o serviço, precisará fazer o upgrade de conta para o Workspace para não perder o seu acesso e a sua conta

A partir de 1º de julho de 2022, o Google G Suite, a edição legada e gratuita do serviço Google Workspace, será extinguida. Se você utiliza o serviço, precisará fazer o upgrade de conta para o Workspace para não perder o seu acesso e a sua conta. Entretanto, você terá que fazer a assinatura da plataforma.

Se você não fizer nada até 1º de maio de 2022, o Google vai começar a fazer o upgrade gradual da sua organização para uma nova assinatura do Google Workspace. A nova assinatura será baseada no seu uso atual da edição legada e gratuita do G Suite.

Veja mais sobre os valores que serão cobrados:

 

E se as organizações, empresas ou grupos não o fizerem?

Neste caso, a Google irá suspender a sua assinatura/conta automática de Espaço de Trabalho se não introduzir os detalhes de faturação antes de 1 de julho de 2022. Tudo isto agrava-se após 60 dias em suspensão. Então os utilizadores deixarão de ter acesso aos serviços centrais do Google Workspace, tais como Gmail, Calendário e Meet.

Como pagar menos pelas contas de e-mails?

A DialHost internet oferece como opção seus planos, com valores bem mais baixos atrativos. 

Atualmente o valor de um plano com 10 contas de e-mails com 15GB de espaço cada, está a partir de R$32.90 mensais e para novos clientes, com uma promoção para o primeiro ciclo de pagamento a partir de R$4.94 mensais . Todo o processo de migração das contas são realizadas gratuitamente pela equipe.

Veja mais detalhes dos planos ofertados

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Loja Virtual para iniciantes

Encontrar a melhor plataforma para construir sua primeira Loja Virtual é uma tarefa que exige uma pesquisa sobre soluções. Nesse artigo você confere soluções de baixo valor de investimento e facilidade de configuração.

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.