Chegou a hora de criar um site, mas você não sabe por onde começar? Então este post é para você! Conheça a ferramenta de criação de sites da DialHost.

Depois de garantir um bom domínio e escolher a hospedagem perfeita, chegou a hora de criar um site. Sabemos que essa tarefa pode ser muito difícil, mas nós temos uma solução intuitiva para isso: o criador de sites.

O criador de sites é um plano ideal para quem quer promover o seu negócio online, mas não entende de desenvolvimento. Com essa ferramenta, você tem liberdade para criar um projeto exatamente do seu jeito, com muito mais facilidade.

Neste artigo, vamos apresentar o criador de sites da DialHost e explicar tudo que precisa saber sobre essa ferramenta poderosa.

Como escolher um criador de sites

Um criador de sites deve oferecer toda tecnologia e acessórios para você implementar o melhor design, layout e conteúdo.

Assim, saber escolher a melhor opção é fundamental para o sucesso do seu projeto. Afinal, a ferramenta tem um papel importante no resultado, tanto em questão de design, como de usabilidade.

Pode não parecer, mas o criador de sites influencia até mesmo o resultado do seu site nos mecanismos de busca.

Construtores de sites que utilizam códigos ultrapassados, por exemplo, podem fazer com que nem mesmo o robô do Google consiga ler e classificar o seu conteúdo, prejudicando seu posicionamento no buscador.

Motivos para criar seu site com o nosso Criador de Sites

Crie seu site de forma intuitiva

A nossa ferramenta funciona de forma intuitiva. Em poucos cliques, você consegue arrastar os elementos do site e ter uma visão completa de como ele vai ficar.

Além disso, os layouts suportam sites de ecommerce, sites institucionais, blogs corporativos. Enfim, você pode dar asas à sua imaginação.

Sites otimizados para SEO

Todos os templates foram pensados e otimizados dentro de várias regras de SEO. Você ainda pode definir títulos e descrições amigáveis para o site e para cada página.

SEO são práticas de otimização para deixar o seu site o mais próximo possível dos primeiros resultados do Google e outros buscadores.

Seus clientes conectados às redes sociais

Com a integração de links para redes sociais, você pode disponibilizar suas páginas de Facebook, Instragram e etc. para seus usuários e clientes.

Recursos multimídia para divulgar seus produtos

Além da praticidade para criar seu site, você pode mantê-lo atualizado com diversos recursos multimídia. Divulgue seus produtos em galerias de imagens, vídeos do youtube e muito mais.

SSL (https) grátis

Com https ativado você garante mais segurança para os dados que trafegam no site. Além disso, ele é um fator importante para impulsionar seu ranking em buscadores como o Google.

Se quiser saber mais sobre os certificados SSL, leia este post.

Integração com Google Analytics

Através de um simples código de acompanhamento, seu site já estará 100% configurado para o Google Analytics. São estatísticas poderosas sobre seu negócio.

Como usar o criador de sites

Finalmente, você pode testar o nosso criador de sites gratuitamente e conhecer todas as facilidades que ele te oferece. E então, você pode assinar com toda a segurança e facilidade possíveis.

Acesse: https://www.dialhost.com.br/criador-de-sites

Ficou alguma dúvida? Então entre entrar em contato com a gente pelos comentários ou pelos nossos canais de atendimento.

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.